Prever - Novo
  • Em Campina da Lagoa, a prefeitura não perdoa atos de vandalismo e ações erradas de moradores. Posta tudo nas redes sociais. Nesta quinta-feira saiu foto até de restos de marmita que servidores deixaram em área rural."Quando cobramos a colaboração da população precisamos ser o exemplo a ser seguido, infelizmente nesse caso é um exemplo a não ser seguido", destacou a publicação.

    Comentário(s)
  • Unicampo Vestiba 2019

  • 1) A UTFPR de Campo Mourão realiza de 26 a 29 o Networking, Empreendedorismo e Tecnologia. O Netec terá palestras, oficinas, minicursos e atividades culturais, com foco no empreendedorismo e inovação.

    2) As inscrições do Processo Seletivo do IFPR vão até terça-feira. Para Goioerê são ofertadas 40 vagas para o curso técnico em Informática e 40 para Produção de Moda. A taxa de inscrição custa de R$ 50. Mais informações: (44) 3522-5432

    3) A Uniclínica - Unidade de Serviço Escola de Psicologia da Unicampo - oferece atendimento psicológico gratuito para quem tem renda de até dois salários mínimo. Contatos? (44) 3016-7120 e 9 9748-0909 Ou: uniclinica@faculdadeunicampo.edu.br.

    Comentário(s)
  • Paraná - ofertas

  • A proposta de levar o quartel do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão para o terreno do DER ganhou reforço nesta quinta-feira

    Foi do deputado Soldado Adriano José, de Maringá.

    Ele esteve na Superintendência Regional do DER tratar do assunto.

    Foi junto como vereador Cabo Cruz e o agricultor José Carlos Laurani.

    Laurani, aliás, aproveitou para pedir ao deputado um raio-X digital para a Santa Casa, entre outros pedidos.


    Comentário(s)
  • Sicredi

  • Roncador - A prefeita Marília Gonçalves marcou audiência pública na próxima quarta-feira (9h) para debater o projeto do orçamento para 2020. Será na prefeitura. A comunidade pode participar com sugestões.

    Juranda - A prefeitura vai licitar no próximo dia 2 (14h) a construção de pista de caminhada entre o perímetro urbano e a Vila Rural. A obra será paga via financiamento da Caixa Econômica Federal.

    Mamborê - Acontece audiência pública na próxima segunda-feira (14h) para discussão e conclusão do projeto de lei orçamentária municipal. O evento será na sala de reuniões da prefeitura.


    Comentário(s)
  • TV Carajás

  • A Sanepar está ampliando a estação de tratamento de esgoto do rio Km 119, em Campo Mourão. O investimento é de R$ 2,3 milhões e inclui uma nova unidade de tratamento, de uma caixa divisória de fluxo de esgoto e interligações hidráulicas. A obra deve ser concluída ano que vem. A ETE Km 119 trata o esgoto de cerca de 42,300 moradores de Campo Mourão. Os demias são atendidos pela estação Rio do Campo.


    Comentário(s)
  • Farol - Dengue

  • Carroça estaciona na contramão na av. Manoel Mendes de Camargo, centro de Campo Mourão, nesta quinta-feira.

    Foto enviada por internauta. Envie a sua também.

    E-mail: sidsauer@uol.com.br foi

    Whats App: (44) 9 9969-7037

    Facebook: www.facebook.com/BosasantaCM


    Comentário(s)
  • Ahertz Terraplenagem

  • A Câmara de Campo Mourão aprovou projeto que muda as exigência para instalação de torres de telefonia celular.

    As mudanças foram feitas a pedidos de operadoras.

    Elas alegavam que a legislação local impedia a instalação de torres em vários pontos da cidade, prejudicando usuários.

    "Agora acabou a desculpa", frisou o vereador Sidnei Jardim.

    A reclamação das operadoras tinha sido feita em audiência pública da Câmara sobe os problemas de sinal.


    Comentário(s)
  • Terra FM

  • A foto é do centro de Campina da Lagoa e o "recado" foi colocado por comerciante, irritado com o lixo deixado no canteiro central. A prefeitura concordou com o desabafo e levou para as redes sociais. Aproveitou para pedir que as pessoas ajudem a denunciar. "Você estará ajudando a todos, inclusive você mesmo", frisou postagem oficial. O "Disque Denúncia" é (44) 3542-2303.


    Comentário(s)
  • Marcio Nunes 2

  • "Não melindro com cobranças, desacatos, críticas, fofocas e humilhações. Eu sempre vou focar na verdade e no bem!"

    Elza A. Silva, prefeita de Altamira do Paraná, em postagem no Facebook. "O cargo de prefeita não é estágio ou aventura para desocupados. É um ato de coragem principalmente para mim, que nasci aqui em Altamira", completou.


    Comentário(s)
  • Respeitável público! Começa nesta quinta-feira (20h) o 12º Festival de Circo de Campo Mourão. A Trupe da Fundacam vai apresentar o espetáculo "Salada de Circo", no Teatro Municipal. A programação vai até domingo e inclui apresentações na Casa da Cultura, Centro da Juventude, Escola de Circo, Parque do Lago e praça São José. Tudo de graça.


    Comentário(s)
  • A rádio Humaitá, uma das quatro de Campo Mourão, está fora do ar há cerca de um ano.

    A informação é que os transmissores foram roubados.

    A foto é do local onde ficavam os equipamentos, no jardim Pio 12.

    A emissora foi a primeira a ter autorização para migrar para FM, mas o boleto não foi pago.

    A Humaitá é a segunda rádio de Campo Mourão, inaugurada em 1980.


    Comentário(s)
  • A primeira rádio de Campo Mourão é a Difusora Colmeia, que está comemorando este mês 60 anos. Entrou no ar oficialmente em agosto de 1959. Em novembro do ano passado a emissora migrou para FM e passou ser chamada de Colmeia News. Não faltou bolo para marcar a chegada do "sessentinha"...


    Comentário(s)
  • Saiu o segundo boletim da Secretaria de Estado da Saúde do novo ciclo da dengue. E apareceram os quatro primeiros casos na região, em quatro cidades - Boa Esperança, Juranda, Nova Cantu e Quinta do Sol. Em todo o Parná são 72 registros. Cada ciclo dura um ano, de agosto a julho. No ciclo anterior,a região teve 948 casos (324 em Campo Mourão).


    Comentário(s)
  • Dos 25 municípios da região, seis optaram por levar pacientes de câncer para tratamento em Cascavel.

    O assunto veio à tona em reunião com secretarios de Saúde.

    A Santa Casa de Campo Mourão participou para pedir adesão ao seu setor de oncologia.

    "Estamos melhorando e precisamos dos municípios", frisou o vice-presidente Getulinho Ferrari.

    Segundo ele, o tratamento fora enfraquece a região e o hospital.

    .

    Quem vai para fora

    Campina da Lagoa

    Goioerê

    Moreira Sales

    Quarto Centenário

    Quinta do Sol

    Ubiratã


    Comentário(s)
  • 1) O Centro Universitário Integrado inaugurou nesta quarta-feira o polo EAD em Engenheiro Beltrão. Trata-se da oitava unidade à distância da instituição, que oferece 12 cursos nessa modalidade.

    2) A Faculdade Unicampo abriu inscrições para o curso de pós-graduação em Avaliação Psicológica. Entre os diferenciais, as atividades práticas durante todo o curso. Inscrições: www.faculdadeunicampo.edu.br

    3) Acontece nesta quinta-feira (13h) a Conferência Municipal de Assistência Social de Campo Mourão. Será na Casa da Cultura. A realização é do Conselho Municipal de Assistência Social.


    Comentário(s)
blz.com.br