• Estandes violados
    A nota frisa que a documentação do estande “encontra-se nos arquivos do Poder Público”, com o protocolo 6.664/05. A Fertimourão diz ainda que “seguramente” não recebeu o mesmo tratamento de outras empresas porque não se tem notícia de que foram “violados outros estandes”. A nota também fala em ajuizamento de ação visando a reparação dos danos sofridos”. Ih, se der certo, adivinhem quem vai pagar a conta?...

    VEJA A ÍNTEGRA DA NOTA DA FERTIMOURÃO

    ABUSO DE AUTORIDADE NA FESTA DO CARNEIRO NO BURACO

    A Fertimourão Agrícola Ltda, empresa com 28 anos de atividade em Campo Mourão, vem a público esclarecer os fatos distorcidos veiculados através da “Nota de Esclarecimento da Comissão Organizadora da 15ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco”:

    1º - A Fertimourão Agrícola Ltda encaminhou notificação ao Município e a Comissão da Festa informando que o estande é de sua propriedade e que a documentação encontra-se nos arquivos do Poder Público (protocolo nº 6.664/05), portanto, é mentira que a empresa não se manifestou, sendo boa medida que haja mais cuidado ao afirmar alguma coisa sem antes checar se está correto. A título de colaboração, é importante o Poder Público saber que enquanto a APRECAMPO administrou o Parque, mesmo assim o Município precisava autorizar as construções.

    2º - O Município ou a Comissão Organizadora da Festa, antes de entrar em contato com a empresa, preferiu o abuso ao trocar as fechaduras do estande conforme declaração do próprio chaveiro que fez a troca e, apesar da Fertimourão ter entrado em contato com o Sr. Cezar Bronzel, não obteve resposta.

    3º - Seguramente os critérios para participar da Festa Nacional não são os mesmos para a Fertimourão, justamente porque não se tem notícia de que foram violados outros estandes que se localizam no Parque de Exposições, somente o da nossa.

    4º - O estande da Fertimourão tem sua documentação regular, conforme autorização do Município (alvará de licença de obras n.o 332/94 e carta de habite-se nº 107/94), documentos estes que a empresa presume que o Município e a Comissão da Festa conheçam, por mera questão de organização administrativa.

    5º - A Fertimourão Agrícola Ltda está providenciando a ajuizamento das medidas judiciais cabíveis visando a reparação dos danos sofridos.

    Portanto, a Fertimourão espera ter restabelecido a verdade, empresa que é daqui e que gera empregos e renda desde 1976.


    Nota da Redação - Boca Santa não recebeu cópia da Nota da Fertimourão. O texto acima foi reproduzido do site www.crnonline.com.br.
blz.com.br