• Pesquisa de campo
    O pessoal que fez a pesquisa não quis afirmar com todas as letras que o comércio atende mal, mas isso ficou claro nos números. Quando perguntado o que deveria melhorar no comércio mourãoense, 21,8% dos 380 entrevistados responderam que era o atendimento. Só perdeu para o “preço”, que teve 25,2%. Mas como do preço todo mundo chia em todo lugar, não precisa dizer mais nada, né?...

    O QUE PRECISA MELHORAR NO COMÉRCIO
    Preço – 25,2%
    Atendimento – 21,8%
    Condição de pagamento – 11,7%
    Promoção – 11,5%
    Variedade – 8,4%
    Qualidade do produto – 5,9%
    Horário de funcionamento – 4,6%
    Localização – 2,8%
    Entrega – 2,4%
    Instalação – 2,1%
    Outros – 3,6%

    Fonte: Pesquisas de campo – Gipem – maio/julho, 2005
blz.com.br