• Bronca virtual

    Desdém à solidariedade
    “Ainda sobre o IML por ocasião do trágico acidente daqueles ônibus. A ironia do “Boca Santa” ao retornar maliciosamente minha sugestão de reconhecimento à solidariedade e hospitalidade no interior do IML denota lastimável melindre. Somente imbecis, hipócritas e aproveitadores é que fazem questão de ver seu nome ou associação com nomes estampados na mídia por ocasião de qualquer ajudazinha. Exceção óbvia às publicidades bem-intencionadas! Se eu quisesse ver meu nome estampado em jornais ou minha voz toante em rádios e televisão eu o faria de duas maneiras: 1) Pagando espaço. 2) Apresentando meus trabalhos filosóficos-literários. Em qualquer caso eu não daria vexame, eis que minha voz é possante, sei escrever muito bem, e até tenho parcos trocados para pagar pequenos espaços”.
    Nota da Redação: O espaço da “Bronca Virtual” pertence ao leitor. A “ironia” e o “lastimável melindre” citados pelo leitor, portanto, partiram de um internauta e não representa, necessariamente, a opinião deste site. “Boca Santa” divulgou que houve filas no IML. Cabe aos leitores julgar se era um ato de solidariedade ou uma cena do “circo dos horrores”.  

    Este espaço é reservado para o leitor. Mande sua bronca e participe. Basta clicar abaixo em “fale conosco” e soltar o verbo. O sigilo da fonte é absoluto.

    NÃO PERCA AS CONTAS
    Faz 100 dias que Requião assumiu o governo e o pedágio não baixou. Muito menos acabou.
blz.com.br