• Bronca Virtual

    Ricardo Borges responde
    “Com relação a uma nota publicada ontem na Bronca Virtual, quero esclarecer alguns pontos. Primeiro: Como chefe do Procon de Campo Mourão, procuro desempenhar minhas funções com muita seriedade, respeito, humildade, bom senso, sem prevaricação. Estou a frente do Procon desde 1999, procurando fazer um bom trabalho em prol dos consumidores e também no sentido de orientar à todos em funções de relações a educação para o consumo, dando palestras nas escolas e nas empresas, inclusive fiscalizando o comércio em geral no que diz respeito a preços, juros, informações corretas ao consumidor, fiscalização esta em conunto com a Ministério Público de nossa Comarca, fiscalizando a autuando postos de combustíveis, inclusive publicando semanalmente as pesquisas de preços de combustíveis, gás de cozinha, supermercados com mais de 180 itens, fazendo como que o nosso consumidor seja cada vez mais respeitado. Segundo: Tenho juntamente com o companheiro Aldery Ribeiro o programa “TV em Ação”, pela TV Carajás, que vai ao ar todos os dias, com início as 18h40, onde procuramos fazer um promagrama informativo, de bem com a vida e com muito bom humor, pois o nosso telespectador merece dar muita risada para fugir do estresse diário. Infelizmente, algumas pessoas não sabem distinguir as coisas, pois quando sou chefe do Procon, cumpro com as minhas obrigações (sou pago pelo Povo), para cumprir com os meus atos, no cargo público que ocupo. Quando estou dentro da emissora, fasso o meu papel de apresentador amigo, humorista para levar a todos a descontração com informações. Salientar também que as críticas serão sempre bem vindas, mas deixar claro que Procon é uma coisa e o trabalho na TV Carajás é outra. E para finalizar, quero deixar bem claro a todos os munícipes de nossa Cidade que independente dos nossos patrocinadores, o qual temos um grande respeito, o papel de chefe do Procon é desenvolvido plenamente, junto com a Procuradoria Geral do Município, Ministério Público, Juizado Especial de Pequenas Causas e Procon do Estado. Espero ter esclarecido a todos, salientado que nunca deixamos de atender nenhuma reivindicação, sugestão ou denúncia, e se tiver alguma coisa contra o nosso trabalho, denúncie a Ouvidoria, Ministério Público ou no Judiciário”

    Média e propaganda
    “Ratifico minha admiração pela atenção com que a Boca Santa atende pessoas de variadas índoles e interpretações - até desinformados de plantão (caso de quem reclama dos 12 anos da turma do Tauillo, numa cidade onde as eleições transcorrem em clima de respeito e democracia), etcéteras. Aproveito para dizer pro pessoal que continuo enviando gratuitamente meu livro virtual (que um dia será fisicamente real), provisoriamente entitulado “Sepetokismo – A Boa Nova de 2003” (Proposta de religião única, no bojo). Para isso, aconselho fazer um passeio ("tour" seria afrancesar fora de hora) lá no saitezinho com já quase 100 mil visitantes: www.grupos.com.br/grupos/sepetokismo”

    Réu confesso
    “Eu ando com o som alto mesmo, não estou nem ligando, os incomodados que se retirem! Música é cultura e tenho que compartilhá-la com os meus semelhantes. Os que reclamam deviam passar mais tempo acordado. dormir pra quê?” Nota da Boca: Boca Santa não aconselha ninguém a fazer o mesmo.

    Este espaço é reservado para o leitor e não representa, necessariamente, a opinião deste site. Made sua bronca e participe. Basta clicar abaixo em “fale conosco”. O sigilo da fonte é absoluto.

    SÓ PRA LEMBRAR...
    Hoje faz 180 dias que a prefeitura anunciou que em 60 dias estaria pronta a iluminação do Estádio Roberto Brzezinski.
blz.com.br