• Jovem de Juranda é premiado na Austrália

    Dois jovens brasileiros conquistaram reconhecimento internacional durante o World Council Young Credit Union People (WYCUP) 2026, programa promovido pelo Conselho Mundial das Cooperativas de Crédito (WOCCU), e foram contemplados com bolsas de estudos. A premiação foi realizada, em Sydney, na Austrália. Os brasileiros reconhecidos foram Daniel Andrade Rodrigues de Souza, de Juranda, líder do Comitê Jovem da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, e Washington Ferreira Nascimento Filho, integrante do Comitê Jovem da Sicredi Sudoeste MT/PA.

    Jovens no Trabalho- O Comitê Jovem de Juranda, liderado por Daniel, desenvolveu o projeto "Jovens no Trabalho" para preparar estudantes do Ensino Médio para o ingresso no mercado profissional.

    O que foi dito

    "Ver um projeto desenvolvido para apoiar jovens da minha comunidade ser reconhecido internacionalmente reforça a importância de investir em educação, oportunidades e no protagonismo da juventude".

    Daniel Andrade Rodrigues de Souza.

blz.com.br