• D’Alécio intensifica pré-campanha em CM

    Ex-prefeito de Ubiratã, o pré-candidato a deputado estadual Fábio D’Alecio intensificou a agenda em Campo Mourão e duas vezes na semana tem cumprido agenda na que ele chama de “Capital da Comcam”, se reunindo com lideranças da cidade dos mais diversos segmentos. A proposta é organizar bases em todas as regiões de Campo Mourão. Ele também prepara para breve um evento de lançamento da pré-candidatura.

blz.com.br