
Rafael Pequito foi eleito e já empossado nesta sexta-feira como novo presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Campo Mourão. Ele concorreu em chapa única. A nova mesa diretora é composta ainda pelo empresário Elói Bonkoski (vice-presidente) e Mariza Pante Ferreira (secretária). O evento foi realizado na Acicam e contou com a presença do prefeito Douglas Fabricio.