• Bronca Virtual (Pra matar a saudade)

    Central desinformada

    "Mais uma vez a Sanepar dando um show: A gente fica sem água e vai procurar saber qual o tempo de retorno. Ao ligar no 0800 ou no ZAP, ou no site a resposta vai ser sempre a mesma.

    "Senhor, obrigada por aguardar. Verifiquei sua matricula e não tem nenhuma parada programada pela Sanepar, irei fazer uma solicitação para Sanepar verificar o que aconteceu".

    "Senhor, solicitei uma verificação sobre falta de água, o prazo informado pela Sanepar é de um dia, dependendo da demanda da equipe de campo da sua região. O protocolo da solicitação..."

    Isso é resposta que se dê numa central de atendimento, sabendo, depois, que por causa da chuva o abastecimento foi prejudicado, mas onde está essa informação na Central de Atendimento?! Eles, Central de Atendimento, nunca sabem de nada..."

    O texto acima foi enviado por internauta e não representa, necessariamente, a opinião deste Site.

blz.com.br