Prever Novo
  • Em tempos de coronavírus, cumprimento no máximo é assim. Agora, cá pra nós: que na hora da foto a dobradinha Tauillo Tezelli e Fátima Nunes ficou parecendo os Supergêmeos, da animação Super Amigos, de Hanna-Barbera, ficou...

    Comentário(s)
  • Unicampo - Pós Nova

  • Izael & Arno

    A coligação que terá Tauillo Tezelli de prefeito e Fátima Nunes de vice-prefeita já anunciou sábado a equipe de trabalho. A coordenação de campanha ficou com o ex-vereador Izael Skowronski e o jurídico com Arno Ferrari.

    Mais partidos?

    O prefeito Tauillo Tezelli disputará a reeleição com apoio de nove partidos. Ele chegou a dizer que nunca teve um número tão grande assim nas disputas anteriores. Teve sim! Em 2008, quando perdeu para Nelson Tureck, eram 14 siglas.

    Márcio Dinah

    O vice-prefeito Beto Voidelo, que não disputará a reeleição, ganhou um consolo/previsão do secretário Márcio Nunes. "Eu também não fui vice do Tauillo na reeleição dele, mas hoje sou deputado. Coisas grandes estão reservadas para você no futuro, na política".

    Comentário(s)
  • Paraná - ofertas

  • "Vocês que sabem, em briga de casal não vou me meter".

    Chiquinho Pequito, presidente do Cidadania de Campo Mourão, ao convidar a candidata a vice-prefeita Fátima Nunes (PSD) para discursar e ouvir o secretário de Estado Márcio Nunes, marido dela, pedir para falar antes, deixando a fala dos candidatos para o final.


    Comentário(s)
  • Sicredi - Bank

  • O vice-prefeito Xandão Donato vai disputar a prefeitura de Corumbataí do Sul com o empresário Elias do Borges de vice.

    O anúncio foi feito neste domingo, após reunião com lideranças.

    Xandão é do PSD e Elias do Cidadania.

    A coligação reúne ainda PSC, PDT e PT.

    A grupo tem o apoio do prefeito Carlos Caxão.

    .

    Outros candidatos

    O ex-prefeito Osney Picanço (MDB) será candidato com o vereador Sidnei Bolo de vice. Já PP e PSDB, dos ex-prefeitos Jair de Almeida e Passarinho, farão convenções na terça-feira.


    Comentário(s)
  • Carlos Dubay

  • Cinco municípios da região confirmram neste domingo mais 15 casos de covid-19. O total desde o início da pandemia foi a 1.560. Onde? Campina da Lagoa 1, Campo Mourão 3, Goioerê 3, Terra Boa 5 e Ubiratã 3. Aliás, Ubiratã é a 10ª cidade da região a atigir a marca de 100 casos confirmados.

    Óbito - A Santa Casa de Campo Mourão confirmou neste domingo que morreu morador de Peabiru, de 60 anos. Foi a quarta morte no município e a 103.a na região.  

    .
    Como ficou*
    1) Campo Mourão 1.278 (36)
    2) Goioerê 308 (13)
    3) Araruna 212 (7)
    4) Engenheiro Beltrão 184 (1)
    5) Peabiru 176 (4)
    6) Terra Boa 174 (6)
    7) Barbosa Ferraz 153 (4)
    8) Moreira Sales 135 (3)
    9) Quinta do Sol 104 (5)
    10) Ubiratã 100 (1)
    11) Iretama 99 (4)
    12) Roncador 91 (2)
    13) Mamborê 89 (2)
    14) Janiópolis 75 (6)
    15) Corumbataí do Sul 71 (1)
    16) Fênix 62
    17) Juranda 60 (1)
    18) Boa Esperança 45
    19) Quarto Centenário 43 (1)
    20) Luiziana 34 (1)
    21) Campina da Lagoa 26 (2)
    22) Nova Cantu 17 (1)
    23) Altamira do Paraná 11 (1)
    24) Rancho Alegre do Oeste 7
    25) Farol 6 (1)
    .
    Entre parênteses o número de óbitos.
    .

    Comentário(s)
  • Ahertz Terraplenagem

  • Pelos menos seis ex-prefeitos da região vão disputar as eleições deste ano. Um deles é Nei Calori (Cidadania), de Mamborê, que teve o nome homologado em convenção neste sábado. O candidato a vice é o ex-vereador Ivo do Mercado.

    Mais convenções - Mamborê já tinha outras duas candidaturas homologadas. O prefeito Ricardo Radomski (PSD) vai para reeleição com Sebastião Martinez (DEM) de vice. E o vereador Jairo Arruda (PDT) disputa a prefeitura com Vilson Olipa (Podemos) de vice.


    Comentário(s)
  • Marcio Nunes 2

  • Caiu para 205 o número de moradores de Campo Mourão que estão com o vírus da covid-19 ativo. É o que mostra o boletim deste domingo. Foram três novos casos confirmados e cinco recuperações. No total, agora são 1.278 casos desde o início da pandemia e 1.037 recuperados, além de 36 mortes.

    Internações - Na ala covid da Santa Casa o número de pacientes internados ficou em 15 neste domingo. São sete na UTI, sendo seis pelo SUS (ocupação de 40%), e oito na enfermaria (seis em leitos públicos, o que representa 24% de ocupação).


    Comentário(s)
  • Terra FM

  • Que tal participar de uma maratona em que você pode percorrer os 42 km em 13 dias e pode até ser na esteira ou no quintal de casa? É a Maratona Solidária que o Sesc promove de 27 de setembro a 9 de outubro. A inscrição custa 10 kg de alimento não-perecíviel e dá direito a medalha e camiseta. Inscreva-se: www.sescpr.com.br/ms

    Como vai funcionar

    Serão 40 km percorridos durante 13 dias (pouco mais de 3 km por dia). Se começar depois ou se ficar algum dia sem correr, você terá que correr um pouco mais nos outros dias. Pode correr ou caminhar e vale na rua, na esteira ou no quintal de casa. Para finalizar, no dia 9/10 haverá live de corrida estacionária de 2.195 metros concluindo os 42.195 metros, que é a distância oficial de uma maratona.


    Comentário(s)
  • Rua Harrison José Borges, centro de Campo Mourão. Achar vaga para estacionar não é fácil, mas tem motorista que acha (e ocupa) duas de uma vez...

    Foto enviada por internauta. Participe você também.

    E-mail: sidsauer@uol.com.br

    Whats App: (44) 9 9969-7037

    Facebook: www.facebook.com/BocasantaCM/


    Comentário(s)
  • A bancária Nivalda Sguissardi foi homologada neste domingo como candidata a prefeita de Campo Mourão. A convenção do PT foi online, realizada através do Google Meet. O candidato a vice-prefeito será o professor Evaldo Bertoldi (PSOL) que participou da covenção ao lado de Nivalda. O PT lançou 11 candidatos a vereador - sete homens e quatro mulheres.

    Nome?

    A coligação recebeu o nome de "Campo Mourão para todas e todos".


    Comentário(s)
  • O ex-prefeito de Campo Mourão, Nelson Tureck, conversou, por vídeo, com a filha Márcia Tureck.

    Ele está no hospital Albert Einstein, em São Paulo, com covid-19.

    Em um dos trechos da rápida conversa, ele pergunta sobre a eleição.

    Márcia disponibilizou a chamada em redes sociais.

    No vídeo, o médico diz que Tureck está "evoluindo bem" e prevê visita da família assim que o exame de covid der negativo.


    Comentário(s)
blz.com.br