Unicampo - Online
  • Acredite: esse chute do goleiro Melão, do Marreco, virou gol. E foi o gol da vitória por 1 a 0 do time de Francisco Beltrão sobre Campo Mourão, neste sábado à noite. O jogo foi pela Liga Paraná. Os mourãoenses voltam a quadra nesta segunda-feira (19h30), no Ginasião, para o jogo atrasado contra São Migual do Iguaçu. Se vencerem de goleada pode subir para a terceira posição no grupo e evitar o Cascavel no mata-mata.

    Campanha na Liga Paraná
    C. Mourão 2 x 2 M. C. Rondon
    C. Mourão 3 x 2 Palmas
    C. Mourão 1 x 2 Maringá
    Foz do Iguaçu 2 x 2 C. Mourão
    Chopinzinho 1 x 3 C. Mourão
    Marreco 1 x 0 C. Mourão
    .
    Comentário(s)
  • Colegio Vila Militar

  • O boletim covid deste sábado trouxe mais duas mortes em Campo Mourão. Agora são 46. O número de casos suspeitos saltou de 275 para 363 de um dia para o outro. De novos casos foram seis, com 16 recuperações. Assim, são 350 os mourãoenses com o vírus ativo. A enfermaria covid segue lotada.

    Comentário(s)
  • Prever - Dúvidas

  • Corumbataí do Sul virou notícia nacional nesta sábado. Motivo? A polícia achou na zona rural um helicóptero com cerca de 430 km de cocaína. O piloto foi preso em Bourbônia (Barbosa Ferraz). Outros dois homens foram presos num hotel em Campo Mourão. Eles tinham uma camionete cheia de combustível de aeronave e R$ 54 mil em dinheiro.


    Comentário(s)
  • Paraná - ofertas

  • A região terá apenas uma mulher prefeita a partir de janeiro - Leila Amadei, de Juranda. Hoje são cinco. O número de mulheres vice-prefeitas, no entanto, será um pouco mais. Quatro foram eleitas no último domingo. No caso de Joelma Damasceno foi reeleição. Detalhe: em dobradinha feminina.

    .
    Quem são elas
    Barbosa Ferraz: Lucinete Sanches (PSD)
    Campo Mourão: Fátima Nunes (PSD)
    Juranda: Joelma Damasceno (DEM)
    Roncador: Alynny Kuchla (PSD)
    .

    Comentário(s)
  • Sicredi - Bank

  • O ex-prefeito de Peabiru, Claudinei Minchio (PT), desta vez foi candidato a vereador. Fez 183 votos e não se elegeu, não. Pior: o PT não atingiu o quoeficiente eleitoral e ficou sem cadeira na Câmara. A atual vice-prefeita, Maria José (Cidadania) também não foi eleita vereadora. Fez 151 votos. Três vereadores foram reeleitos em Peabiru, entre eles o mais votado, Fred Freitag (PL), com 407 votos.


    Comentário(s)
  • Carlos Dubay

  • Feijão com arroz

    Tauillo eleito, na campanha vimos que se restringiu dar continuidade a mesmíssima plataforma de gestão. Nenhum plano de desenvolvimento economico/social, que alavanque e fomente o crescimento de investimentos industrial, comercial, serviços e agronegócio.

    Continua a Campo Mourão de sempre, que a cada década aumenta 10 mil habitantes, enquanto Umuarama, Toledo, Cianorte incrementam pelo menos o dobro, algumas o triplo. É a velha administração "feijão com arroz".

    Jardim secretário

    "Parece que ganhei uma aposta que fiz com meu filho. Apostei que o nosso prefeito vai colocar Sidnei Jardim como secretário municipla. É esperar para ver. Pelo andar da carruagem não vai dar outra".

    Os textos acima foram enviados por internautas e não representam, necessariamente, a opinião este Site.


    Comentário(s)
  • Paraná Multas

  • Se a Câmara de Campo Mourão fosse um reality show, seria assim. Com o "super paredão" no domingo passado, restaram poucos para a próxima temporada do BBC, o Big Brother Câmara. Foram quatro reeleitos, oito eliminados no "paredão" e um que se "auto-eliminou".


    Comentário(s)
  • Antônio José

  • Independente da gestão municipal, o asfalto não chega à rua Nelson B. Prado. Até nas chácaras da usina Mourão o asfalto já chegou. Mais um mandato se passou e nada. Será que para o mandato que começa em 2021 sai esse asfalto?

    Foto enviada por internauta. Envie a sua também.

    E-mail: sidsauer@uol.com.br

    Whats App: (44) 9 9969-7037

    Facebook: www.facebook.com/BocasantaCM/


    Comentário(s)
  • Ahertz Terraplenagem

  • O prefeito eleito de Altamira do Paraná, Branco, postou no Facebook recebeu assessores do senador Alvaro Dias.

    Só que o senador viu e frisou que quem aparecia na foto não era da sua assessoria, não.

    Dias chegou a postar um alerta aos prefeitos eleitos.

    Pouco tempo depois o próprio senador voltou ao Face para esclarecer.

    O pessoal era ligado do Condescom e houve mal entendido por parte do prefeito eleito.

    .

    O que foi dito

    "Felizmente não se trata de estelionato ou golpe e sim apenas orientação voluntária".

    Álvaro Dias, senador, na postagem em que esclarece o caso.


    Comentário(s)
  • Marcio Nunes 2

  • Bares e empresas de eventos de Campo Mourão decidiram, por conta própria, reduzir mais a presença de público. A partir de agora a capacidade será reduzida em 65%. Pelo decreto da prefeitura, bastaria 50%. "A vida não pode parar, mas temos que ser responsáveis dentro desta realidade que todos nós nos encontramos", destaca texto postado em redes sociais.

    .
    Quem aderiu
    6Aula
    Bar do Brizola
    Butequim
    Canucci
    Cayenna
    Celebra Eventos
    Dona Chica
    Integração
    Mourão Garden
    Santo Antônio Bar
    .

    Comentário(s)
  • Terra FM

blz.com.br