Unicampo - Vestibular 2021 inverno
  • Mais 42 casos de covid-19 foram confirmados neste sábado em Campo Mourão. Os recuperados foram apenas sete e o número de moradores com o vírus ativo subiu para 428 (tinha caído para 349). Também foi confirmada uma morte e agora são 26 este mês. Pelo segundo dia seguido a UTI SUS não ficou lotada (índice de 83%). Na UTI convênio a taxa de ocupação de leitos é de 40% e na enfermaria 121%.

    Comentário(s)
  • Corpal - Vem aí

  • Vem concurso público por aí na prefeitura de Campo Mourão.

    A Fauel, fundação de Londrina, já foi contratada para a realização e organização de todo o processo.

    A prefeitura fala em 21 cargos efetivos e três de emprego público.

    Pelo contrato, a administração estima ter 1.830 inscrições.

    A Fauel vai cobrar R$ 108 mil, mais R$ 30 por candidato excedente.

    .

    A espera do edital

    Mais detalhes só estarão disponíives quando saírem os editais dos concursos.

    Comentário(s)
  • Prever - Planos

  • Um grupo de pessoas, a maioria ligadas a partidos de esquerda e a sindicatos de trabalhadores, participou neste sábado de protesto em Campo Mourão contra o governo Bolsonaro. Eles fizeram uma carreata por ruas do "grande Lar Paraná" e se concentram com faixas e cartazes. Entre os pedidos, impeachment. "vacina no braço" e "comida no prato". Manifestações foram marcadas em várias cidades do País.


    Comentário(s)
  • Paraná - ofertas

  • Olha aí mais cliques da audiência que o prefeito de Campo Mourão, Tauillo Tezelli, teve durante a semana, em Curitiba, com o chefe da Casa Civil, Guto Silva. O deputado Douglas Fabrício acopamnhou. Entre os pedidos, Delegacia Cidadã, novo IML e Instituto de Criminalística. Tudo anotadinho pelo prefeito...


    Comentário(s)
  • Sicredi - Bank

  • O "povo" já sinalizou com sacolinha plástica, mas os sensores do Robô foram acionados: cuidado ao passar pela esquina da av. Goioerê com a rua São Josafat. Tem bueiro sem tampa no local...

    Este espaço é seu. Envie sua foto!

    E-mail: sidsauer@uol.com.br

    Whats App: (44) 9 9969-7037

    Facebook: www.facebook.com/BocasantaCM/


    Comentário(s)
  • Antônio José

  • O ex-vereador Luiz Alfredo e o ex-vice-prefeito Rodrigo Salvadori acompanharam o deputado Ricardo Barros na região de Campo Mourão.

    Percorreram 22 municípios entre quarta e quinta-feira (foto, em Moreira Sales).

    Foram apresentados como pré-candidatos a deputado.

    A ideia é lançar Luiz Alfredo para federal e Salvadori para estadual.

    O ex-vereador está filiado ao Patriota, mas deve ir para o PP.


    Comentário(s)
  • Paraná Multas

  • Campo Mourão joga neste domingo (11h) pela Liga Nacional de Futsal. Será no Ginasião, contra Brasília. O Carneirão está em quarto lugar no grupo C, com 16 pontos, mas têm jogos a menos que os três primeiros. Se vencer, pode assumir a ponta. Os brasilienses estão na sétima posição, com 10 pontos. O jogo não pode ter torcida presente, mas terá transmissão ao vivo em rede nacional pela TV Brasil, com retransmissão da Carajás).


    Comentário(s)
  • Educare - Horizontal

  • As escolas municipais de Campo Mourão voltam a ter aulas presenciais nesta segunda-feira.

    O que antes era a regra, agora virou um marco.

    Pudera. Faz 16 meses que as atividades presenciais foram suspensas.

    A suspensão foi em 23 de março do ano passado.

    Desde então, os alunos têm aulas remotas e voltaram somente para avaliações presenciais.


    Comentário(s)
  • E a árbitra Edna Alves Batista, hein? As Olimpíadas mal começaram e ela já atuou em duas partidas. No empate entre Japão e Canada (1 a 1 - fotos), quarta-feira, teve até pênalti marcado após consulta ao VAR (a goleira canadense defendeu). Edna voltou a apitar neste sábado de madrugada na vitória da Suécia sobre a Austrália por 4 a 2. A árbitra é de Goioerê.


    Comentário(s)
  • Ainda não tinha amanhecido o dia e já era grande a fila na praça central de Campo Mourão. Vacinação contra a covid-19? Nada disso. Foi para inscrição para castração gratuita de cães e gatos. O programa Castrapet, do governo do Estado, vai castrar 405 animais nos dias 3 e 4 de agosto em Campo Mourão. A inscrição era só neste sabado, por ordem de chegada, ou seja: até acabarem as vagas. Foto: QI TV


    Comentário(s)
blz.com.br