Unicampo- vestibular - 2022
  • Os cliques são de sexta-feira, na chegada do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, a Ubiratã. Ele estava de helicóptero, que desceu no estádio municipal. Foi recepcionado pelo prefeito anfitrião Fábio D"Alécio. O deputado federal Ricardo Barros acompanhou a visita.

    Comentário(s)
  • Prever - Carrinho Cheio

  • Campo Mourão teve mais oito casos de covid-19 confirmados neste sábado. Os recuperados foram dois. Com isso, o número de casos ativo subiu para 101. Na ala covid dos hospitais há seis pacientes internados, sendo quatro na unidade de terapia intensiva. Dos seis, dois são de Campo Mourão - um na enfermaria e outro na UTI.

    Comentário(s)
  • Paraná - ofertas

  • "Tampa solta na rua das Quaresmeiras, no jardim Botânico I. Há 40 dias foi feito o pedido de providências na prefeitura".

    Foto enviada por internauta. Envie a sua também.

    E-mail: sidsauer@uol.com.br

    Whats App: (44) 9 9969-7037

    Facebook: www.facebook.com/BocasantaCM/


    Comentário(s)
  • Slomp Imoveis

  • Barbosa Ferraz - A prefeitura inaugurou nesta sexta-feira o Centro de Especialidades José Garcia Villar. Fica no conjunto Primavera. Segundo o prefeito Edenilson Miliossi, é o primeiro da região.

    Goioerê - A Câmara entregou o título de Cidadão Honoráiro ao diácono José Antônio Pereira. A autoria foi dos vereadores Fabiano Barboza e Fábio Plaza. O prefeito Betinho Lima prestigiou a entrega.

    Fênix - O promotor de justiça José Pereira Pio de Abreu Neto vai redeber o título de Cidadão Honorário. O projeto, proposto pelo vereador Pingo foi aprovado por unanimidade. A entrega será no próximo dia 6.


    Comentário(s)
  • Sicredi - Bank

  • Vinte e seis instituições de Campo Mourão estão participando da promoção "Doe Brinquedos". As doações serão repassadas para entidades do município que atendem crianças. Parte dos brinquedos será entregue pelo Papai Noel da Acicam. Podem ser doados brinquedos novos ou usados (em bom estado, é claro). A arrecadação segue até o próximo dia 6, em 21 pontos da cidade.

    Onde levar?

    Acicam, Vila Acicam, PC Adventure, MG Veículos, Escritório Seimples, escritório da Cohapar, Maçonaria Templários Fraternidade, Maçonaria Oliveira Zanini, Escritório Central, Maçonaria Verdade e Justiça, Unicampo, Sesc, Lojas Ortobom, Integrado, 11.o BPM, Sicredi, Sicoob, Cresol, Unimed, Coamo e Banco do Brasil.


    Comentário(s)
  • Antônio José

  • A Câmara de Campo Mourão marcou para dezembro a entrega de homenagens aprovadas durante o ano.

    Começa no dia 4, com moções ao bispo Samuel Cássio e ao pastor José Pereira de Lima.

    Os dois são da igreja Assembleia de Deus - Ministério Madureira, que está complentando 50 anos.

    No dia 13 (19h30) será entregue o título de Mérito Militar ao sargento do Exército Lisandro de Freitas Alves.

    Já Samoel Kozelinski, da Fundação São José, receberá moção durante a sessão do próximo dia 14 (9h).


    Comentário(s)
  • Paraná Multas

  • Depois de Curitiba, chegou a vez de Maringá ver o lançamento do livro "1971 - Conspiração, conflitos e corrupção: A queda de Haroldo Leon Peres", escrito em parceria entre o historiador Jair Elias dos Santos Jr e o jornalista Jean Luiz Féder. Será às 19h, no Centro de Ação Cultural. Leon Peres era deputado federal por Maringá quando virou governador do Paraná indicado pela ditaura militar. Renunciou pouco tempo depois.

    Jantar em Engenheiro Beltrão

    O livro traz citação da região. Peres pediu ao então prefeito de Engenheiro Beltrão, Joaquim Viana Pereira Filho, para organizassse um jantar para avisar que ele tinha sido indicado para ser o próximo governador. Foi em 28 de fevereiro de 1970, na casa de Viana. Também participaram os prefeitos de Peabiru e Quinta do Sol.


    Comentário(s)
  • Educare - Horizontal

blz.com.br