• Oclécio responde prefeitura de Farol

    Lembra que a prefeitura de Farol criticou “um cidadão que se diz farolense” por causa de atos no dia da Festa do Pernil à Pururuca?

    Pois fique sabendo que nesta quarta-feira o presidente do PSC de Farol, Oclécio Menezes, respondeu os ataques.

    Disse que a prefeitura tentou confundir a opinião pública, dando a entender que ele criticou servidores e voluntários da festa.

    “No afã de me criticar, ela sim, desrespeita a todos os cidadãos que escolheram Farol para morar”, frisa um trecho da resposta.

    O auê todo foi gerado por faixas que Oclécio colocou na entrada da cidade, com críticas à prefeita Ângela Kraus.

    Veja trechos da resposta

     “...Esclareço que a manifestação livre e democrática que foi promovida, e está se tentando abafar com mentiras, foi para mostrar ao nosso povo que uma divulgação inverídica quer vender a falsa idéia de que aqui, dentre os 399 prefeitos e prefeitas paranaenses, está uma das melhores gestões públicas do Paraná”.

    “Aproveitei ainda a oportunidade, para demonstrar o descaso com que o dinheiro público é tratado, com equipamentos abandonados e lixo a céu aberto, em plena entrada principal do município”.

    “O que nos mantém iluminados, são os valorosos servidores públicos e a comunidade que alheia à mentira, segue em frente na certeza de que um Farol melhor para todos se vislumbra e que dias melhores virão!”

blz.com.br